Na tarde deste sábado, 11 de março, a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello registrou pontos de alagamento, em função das fortes chuvas que atingiram a Zona Leste e as demais regiões da cidade.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, houve transbordamento do Córrego Móoca na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo, próximo à esquina com a Avenida Salim Farah Maluf, na Vila Prudente.
Como consequência, a avenida ficou alagada no cruzamento com a Avenida Salim Farah Maluf e com o Complexo Viário Antônio E. de Barros Filho, sentido Marginal Tietê.
No cruzamento com a Rua Francisco Fett, ao lado do Supermercados Joanin e da estação São Lucas da Linha 15-Prata do Metrô e com a Rua Américo Vespucci, também teve alagamento.

No cruzamento com a Rua Américo Vespucci, ao lado da SAR Express, também teve alagamento. Nesse cruzamento o carro de um motorista de aplicativo ficou submerso pela água. O motorista foi entrevistado ao vivo na Band TV e relatou que o veículo não possui seguro. Ele ainda contou que estava com ageiro dentro do carro quando a água começou a subir na avenida. O ageiro ficou apavorado e saiu do carro para buscar outro caminho. O motorista identificado como Sérgio ficou esperando a água baixar para contabilizar os prejuízos. Sua esposa está grávida e ele ainda tem dois filhos.

Se você tiver relato de algum ponto de alagamento na cidade, envie sua mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448.