Viação Grajaú é autuada após atraso na saída dos ônibus nesta segunda, dia 04

A Viação Grajaú foi penalizada pela SPTrans após registrar atrasos significativos na saída dos ônibus em 34 linhas que atendem as regiões do Grajaú, Parelheiros, Varginha e Santo Amaro na manhã desta segunda-feira (04). Os atrasos, ocorridos entre 4h28 e 6h15, prejudicaram milhares de ageiros durante o horário de pico.

De acordo com a SPTrans, a ação foi atribuída a uma movimentação sindical no local, que desrespeitou o prazo legal de 72 horas para comunicação oficial sobre paralisação de serviço essencial. A empresa de transporte público informou que a Viação Grajaú será autuada por todas as viagens não realizadas e que um boletim de ocorrência será registrado junto à polícia.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A SPTrans lamentou os transtornos causados aos usuários e informou que o Sistema Paese foi acionado para oferecer opções de transporte aos ageiros afetados pelas linhas da Viação Grajaú.

    Confira nota completa sobre ocorrido abaixo:

    A SPTrans autuou a Viação Grajaú por atraso na saída da sua frota entre 4h28 e 6h15 desta segunda-feira (4). No momento, a operação está sendo normalizada. A SPTrans lamenta os atrasos que prejudicam a população e desrespeitam também o prazo legal de 72 horas para comunicação oficial antecipada sobre paralisação de serviço essencial.

    A saída da frota da garagem localizada na Rua Elísia Gonçalves Barcelos afetou o funcionamento de 34 linhas que transportam ageiros de regiões como Grajaú, Parelheiros, Varginha e Santo Amaro.

    Deixe um comentário