Haddad promete expandir linhas do monotrilho caso seja eleito

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), prometeu expandir as linhas de monotrilho na cidade.

“É importante a extensão do monotrilho, que foi prometido chegar em Cidade Tiradentes há muito tempo e ainda está um pouquinho longe”, declarou Haddad.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A promessa do candidato foi feita durante uma caminhada ao lado do ex-presidente Lula (PT) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) no bairro de São Mateus, na Zona Leste da capital paulista.

    Centros istrativos no entorno das estações da TM

    O candidato também afirmou que pretende criar centros istrativos para a geração de empregos no entorno de estações da TM na Zona Leste, que é a região mais populosa da capital paulista.

    “No entorno da estação Dom Bosco da TM, pretendemos trazer alguns centros istrativos do estado de São Paulo, algumas sedes de estatais, algumas repartições públicas e começar a fomentar a geração de um centro istrativo, um centro comercial, nessa região dali até Itaquera. Eu acho que esse eixo Itaquera-Dom Bosco é um eixo central para criar uma centralidade aqui na Zona Leste com emprego. É a região de São Paulo com mais moradores e menos empregos, então nós temos que trazer emprego pra cá”, declarou.