Prefeitura de São Paulo e Uber fecham parceria para operação das ciclofaixas de lazer

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 1º de abril, um termo de cooperação entre a Prefeitura de São Paulo e a Uber para a operação das ciclofaixas de lazer em São Paulo.

Desde agosto de 2019, o funcionamento do serviço está suspenso, após a Bradesco Seguros ter encerrado a parceria, desde então a Prefeitura de São Paulo ou a buscar interessados para operar o serviço.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Após a realização de um processo de licitação, a Uber foi a única empresa interessada no serviço. O termo de cooperação têm validade de um ano, mas o serviço está temporariamente suspenso por causa da quarentena em contenção ao novo coronavírus, sem previsão de retorno.

    O serviço funciona habitualmente aos domingos e feriados, das 7h às 16h e a Uber ficará responsável por 117 quilômetros de ciclofaixas de lazer na cidade.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário