Voom é opção real para quem deseja evitar a Marginal Pinheiros interditada

Desde a queda do viaduto da Marginal Pinheiros, uma das principais vias de São Paulo, no dia 21 de novembro, a cidade tem registrado trânsito acima da média. Segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego, houve um aumento de 25% no tráfego na região. A Prefeitura de São Paulo estima que o reparo seja concluído em seis meses.

Durante este período, a Voom, líder em mobilidade urbana, provou ser uma opção conveniente, prática e ível para contornar essa parte da cidade. “Na semana ada, houve um aumento de 20% no número de voos realizados, principalmente com origem e retorno para Alphaville – o que, se o ageiro tivesse conduzido, teria exigido que ele cruzasse o trajeto problemático. Com parte da pista expressa da Marginal Pinheiros interditada, a viagem de carro pode levar mais de 3 horas”, comenta Olivier Capoulade, Country Manager da Voom no Brasil.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Voom é uma plataforma de voo de helicópteros compartilhado. Com a Voom, você pode agendar e voar, tudo dentro de uma hora. A Voom criou um dos primeiros serviços de helicóptero sob demanda do mundo, oferecendo o máximo em confiabilidade e conveniência a um custo ível – até 80% menos em comparação aos operadores de táxi aéreo tradicionais.

    Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite o site oficial ou baixe o aplicativo na Apple Store para mais informações.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário